Recentemente fiz um
post bem contente porque eu havia comprado esse delineador. 1 mês e meio depois não é que ele secou! Usei somente duas vezes! Está horrível de passar! Super difícil! Bom, liguei para o Sac da Contém 1g informei o problema e eles me prometeram um voucher de troca do produto em 48 horas (vamos aguardar). Perguntei se o produto tinha algum problema e disseram que não. Olhei no Reclame aqui e muitas pessoas estão reclamando do mesmo problema. Por isso é melhor ficar atenta! O produto não é muito legal por ter esse problema!
SAC CONTÉM 1G - 0800 775 1300
Horário de atendimento
de 2ª à 6ª feira - exceto feriados,
das 8h30 às 17h30 (Horário de Brasília)
Aconteceu comigo! Recebi a solicitação de troca, vou trocar! Com um mÊs secou e esfarela todinho. To decepciona e pelo visto muita gente está passando pelo mesmo. To desanimada, porque é quase certeza que mesmo trocando vai acontecer de secar rapidinho...não parece ser problema de lote...tem reclamações do ano passado..deste ano...Uma pena, 48 reais para o lixo!
ResponderExcluiré uma pena Juliana! tb fiquei bem chateada! Eu troquei por outro produto! não quis arriscar e pegar um outro novo! Flávia
ResponderExcluir